AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO WHATSAPP (1).

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Organize E Automatize
Seus Atendimentos No WhatsApp

Atendentes

Tenha vários atendentes conectados ao mesmo WhatsApp

Organização

Distribua seus atendimentos por departamentos

Gerência

Gerencie em tempo real as conversas da sua equipe

Automação

Crie mensagens automáticas para seus atendimentos

Atendimento Mais Fácil E Rápido

01

Atendimento 24 horas

Crie um chatbot e esteja sempre disponível para responder as dúvidas mais comuns dos seus clientes através do autoatendimento.

02

Organize seu atendimento

Direcione as mensagens para seus departamentos de acordo com o tipo de informação que o cliente precisa.

03

Pessoas reais

Assuma o controle de seus atendimentos quando precisar e permita que sua equipe trabalhe junta.

CONTATE

VANTAGENS

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  • Atendimento automático com níveis de mensagens de saudação, e direcionamento conforme assunto #hashtag.

Colegas em reunião informal
  • Total controle na demanda de atendimento.

  • Histórico com registro completo de todas os atendimentos.

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  • Vários atendentes simultâneos utilizando apenas 1 número.

  • ZERO Fila de atendimento para os operadores.

Software Engineers
  • Ferramenta com opções de personalização para suas necessidades.

Sala de monitoramento
  • Monitoramento de todos os atendimentos em tempo real.

  • Histórico com registro completo de todas os atendimentos.

AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO WHATSAPP (2).
  • Ferramenta com opções de personalização para suas necessidades.

  • Integração com planilhas e outros sistemas.

DESAFIOS

Sua empresa está perdendo clientes ou recebendo muitas reclamações por falta ou demora no atendimento?

Sua empresa precisa de ferramentas que permitam controlar a demanda de atendimento on-line de forma profissional?

Os seus atendimentos repetitivos podem ser feitos sem interação humana?

Você tem um canal de WhatsApp que cai a todo momento atrapalhando seus atendimentos?

Sua empresa precisa otimizar o atendimento dos seus colaboradores que façam com que eles atendam os clientes de forma simultânea?

Você corre o risco de perder o número da sua central por usar de forma errada?

Um Número, Vários Atendentes

Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp. Seus colaboradores respondem as conversas através da nossa plataforma de maneira organizada, podendo utilizar vários computadores ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.

Crie Um Chatbot E Responda Seus Clientes 24 Horas Por Dia

Com nossa plataforma você pode criar um chatbot para fazer o atendimento inicial do seu cliente, direcionando para um departamento, atendente específico ou respondendo as dúvidas mais simples. Assim seus colaboradores ganham tempo para se concentrarem apenas nos atendimentos e tarefas mais importantes.

Nosso Produto

  • Atenda mais rápido seus clientes

  • Vários atendentimentos simultâneos utilizando apenas 1 número

  • Monitore todos os atendimentos em tempo real

  • Relatório para gestão completa de todos os atendimentos ocorridos

  • Ferramenta com opções personalizadas para sua necessidade de menu

Pra qual segmento é recomendado?

 

Todos. Negócios físicos ou digitais experimentam excelentes resultados com a plataforma. Hoje, 9 entre 10 brasileiros com acesso a internet utilizam o WhatsApp (segundo a Folha de S.P). E sua grande maioria afirma utilizar o WhatsApp para negociar e comprar sempre que possível, pela enorme facilidade e agilidade nas negociações.

Posso contratar usuários adicionais?

 

Sim. Nosso planos permitem até 10 usuários utilizando a plataforma simultaneamente. Mas você pode contratar usuários adicionais.